Coleção Principe Of Persia
Nome: Prince Of Persia Collection
Estilo: Aventura
Fabricante: Ubisoft
Lançamento: 2011
Idioma: Inglês
Sistema Operacional: Windows 98/XP/Vista/Seven
Up do game:Yurii.Afonso
Descrição do game:
Prince of Persia
Uma das séries mais clássicas dos games, Prince of Persia;, está para ganhar um episódio bem diferente dos anteriores. Uma das inovações mais aparentes da nova versão é o estilo gráfico, que lembra ilustrações feitas à mão, em vez do tom realista dos episodios anteriores. Para criar esse visual de quadrinho, o jogo utiliza uma versão modificada da tecnologia por trás de "Assassin´s Creed", só que desta vez fazendo uso da técnica "cel-shading", que dá contornos marcantes aos personagens e cenários.
A trama é inspirada na mitologia zoroastriana, envolvendo a guerra entre os deuses irmãos Ohrmazd e Ahriman. O primeiro, um deus da bondade, aprisiona seu irmão maligno em uma caixa e o esconde em um oásis. No entanto, Ahriman é libertado por um ladrão séculos depois, corrompendo a natureza e as pessoas. O protagonista (que nada tem a ver com o da série anterior) entra na história como um mero aventureiro que, após alguns eventos, acaba se tornando um príncipe e o único humano capaz de livrar o mundo da maldição de Ahriman.
Há um enorme enfoque na exploração de ambientes, cada um com seu próprio objetivo, os quais estão espalhados por um mundo aberto e não linear. Conforme você vai realizando-os, o mundo do jogo vai sendo alterado e novos locais se tornam acessíveis. Ao derrotar chefões - como em "Okami" e "The Legend of Zelda: Twilight Princess" - o protagonista recupera parte da natureza, como flores, plantas e a luz, eliminando de vez a escuridão que impregnava o local.
Como na série anterior, o príncipe possui uma companheira, Elika, a última descendente dos guardiões da árvore da vida, um símbolo da vida e da morte, a qual foi corrompida por Ahriman. Além de narrar a história, Elika o ajuda durante combates e na realização de quebra-cabeças. Há momentos que, inclusive, o jogador passa a controlá-la.
Os combates também possuem um papel importante. Mas, diferente da trilogia recente, em que o príncipe podia enfrentar múltiplos inimigos simultaneamente, aqui a ação fica mais limitada a um inimigo por vez. A luva metálica do protagonista também dá ao personagem uma série de movimentos únicos para os combates, além de ser útil na realização de acrobacias.
Prince of Persia: The Forgotten Sands
Depois do última versão de "Prince of Persia", que tomou rumos inusitados com a substituição de personagens, estilo visual de desenho animado e novas mecânicas de jogo, poucos imaginavam que a saga anterior retornaria tão rapidamente, uma vez que as mudanças foram, em geral, bem aceitas. Em "Prince of Persia: Forgotten Sands", que se passa entre o primeiro e segundo jogo da trilogia, o jogador incorpora novamente o consagrado príncipe que protagonizou as aventuras da geração passada.
Apesar do novo jogo acompanhar o lançamento da superprodução cinematográfica, eles não tem relações diretas e nem mesmo o ator Jake Gyllenhal dá aparência ou voz ao personagem. Desta vez o príncipe se junta a seu irmão Malik para desfazer uma maldição que transformou o povo de seu reino em areia e ainda trouxe à tona criaturas monstruosas e caveiras ambulantes. Em meio a uma verdadeira guerra, o jogador retorna à mecânica clássica de "Sands of Time", inclusive com o controle do tempo que marcou a história da série.
Novamente, você passará boa parte do tempo realizando acrobacias, escalando paredes e pilastras, correndo por superfícies verticais e ativando alavancas. Os desenvolvedores prometem a mesma complexidade dos títulos anteriores na elaboração dos cenários e quebra-cabeças. Naturalmente esses momentos serão intercalados com batalhas repletas de combos, e desta vez o príncipe terá que enfrentar dezenas de inimigos simultaneamente.
Mais que uma revisita
"Forgotten Sands" não quer ser apenas uma versão maior e melhor de "Sands of Time", e para isso, apresenta algumas novidades. Além de manipular o tempo, podendo desfazer ações e voltar ao passado breve, o príncipe também têm controle sobre os quatro elementos da natureza: fogo, ar, terra e água. Nos combates, cada elemento tem sua própria função: o poder do ar invoca um forte tornado que manda os inimigos para os ares, enquanto o poder do terra envolve o herói em uma redoma transparente, que serve como um escudo. Já fora dos combates, o pode da água pode, por exemplo, congelar cachoeiras e quedas d´águas inteiras, de forma a gerar pilastras e paredes sólidas, que podem ser escaladas. A combinação destes quatro elementos e o poder de manipulação do tempo será essencial para seu sucesso.
Prince of Persia: The Sands of Time
O sucesso de "Splinter Cell", que teve versões para PC e videogames, já é passado para a divisão Montreal da Ubi Soft e os produtores aproveitam a boa fase para trabalhar num projeto mais ambicioso: reviver o clássico "Prince of Persia" nos videogames da nova geração e nos computadores.
Para quem está começando a jogar agora, "Prince of Persia" foi criado por Jordan Mechner, que filmou seu irmão para rotoscopiar (desenhar sobre a película) o protagonista do game, dando uma movimentação totalmente inédita e realista ao jogo para os padrões da época. A idéia na verdade, nasceu num jogo anterior de Mechner que também foi uma tremendo mania no ano de 84, seis anos antes do lançamento de "Prince". Seu nome? "Karateca".
A história de "Prince of Persia: The Sands of Time" não desrespeita as tradições da série. Mais uma vez você é um jovem príncipe que foi enclausurado por um traiçoeiro vizir. No entanto, o herói não luta para salvar uma bela princesa, mas sim aprisionar "As Areias do Tempo", uma força perigosa que ameaça a integridade do reino.
O príncipe não estará sozinho nesta missão. Ele contará com ajuda de uma misteriosa e linda aliada, cujos interesses não são revelados de início. As fases misturam ação e quebra-cabeças como no original, e o combate de espadas terá destaque no jogo.
Uma última informação: quem é fã de "Prince of Persia" ficará feliz em saber que Jordan Mechner trabalha ao lado da equipe da Ubi Soft para reviver esse clássico dos anos 90.
Configurações do game:
Prince of Persia
Intel Pentium D Dual core 2.6 GHz ou AMD Athlon? 64 X2 3800+; 1 GB de RAM para Windows XP ou 2 GB para Windows Vista; Placa de vídeo de 256 MB; DirectX 10.0 ou DirectX 9.0 compatível com Shader Model 3.0; 8 GB de espaço livre no HD
Prince of Persia: The Forgotten Sands
Intel Pentium D Dual core 2.6 GHz ou AMD Athlon? 64 X2 3800+; 1 GB de RAM para Windows XP ou 2 GB para Windows Vista; Placa de vídeo de 256 MB; DirectX 10.0 ou DirectX 9.0 compatível com Shader Model 3.0; 8 GB de espaço livre no HD
Prince of Persia: The Sands of Time
PIII 800 GHz, Win 98SE/ME/2000/XP, 256MB de RAM, DirectX 9.0, Placa de vídeo aceleradora 3D de 64MB
Prince of Persia: The Two Thrones
Win 2000/XP, 256MB de RAM, placa 3D com 64MB, DirectX v9.0
Prince of Persia: Warrior Within
Windows 98 SE/2000/XP; Pentium III 1GHz; 256MB de RAM; GeForce 3, Radeon 7500 ou superior, DirectX 8
A baixo links para download dessa super coleção:
Servidor:Megaipload:
http://www.megaupload.com/?d=ADP803FF - Prince of Pers Parte 1
http://www.megaupload.com/?d=N7EDH8EY - Prince of Pers Parte 2
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The Forgotten Sands
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The Sands of Time
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The Two Thrones
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Warrior Within
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Qualquer duvida deixe um comentario que responderemos imediatamente!Grato plea visita!
Nome: Prince Of Persia Collection
Estilo: Aventura
Fabricante: Ubisoft
Lançamento: 2011
Idioma: Inglês
Sistema Operacional: Windows 98/XP/Vista/Seven
Up do game:Yurii.Afonso
Descrição do game:
Prince of Persia
Uma das séries mais clássicas dos games, Prince of Persia;, está para ganhar um episódio bem diferente dos anteriores. Uma das inovações mais aparentes da nova versão é o estilo gráfico, que lembra ilustrações feitas à mão, em vez do tom realista dos episodios anteriores. Para criar esse visual de quadrinho, o jogo utiliza uma versão modificada da tecnologia por trás de "Assassin´s Creed", só que desta vez fazendo uso da técnica "cel-shading", que dá contornos marcantes aos personagens e cenários.
A trama é inspirada na mitologia zoroastriana, envolvendo a guerra entre os deuses irmãos Ohrmazd e Ahriman. O primeiro, um deus da bondade, aprisiona seu irmão maligno em uma caixa e o esconde em um oásis. No entanto, Ahriman é libertado por um ladrão séculos depois, corrompendo a natureza e as pessoas. O protagonista (que nada tem a ver com o da série anterior) entra na história como um mero aventureiro que, após alguns eventos, acaba se tornando um príncipe e o único humano capaz de livrar o mundo da maldição de Ahriman.
Há um enorme enfoque na exploração de ambientes, cada um com seu próprio objetivo, os quais estão espalhados por um mundo aberto e não linear. Conforme você vai realizando-os, o mundo do jogo vai sendo alterado e novos locais se tornam acessíveis. Ao derrotar chefões - como em "Okami" e "The Legend of Zelda: Twilight Princess" - o protagonista recupera parte da natureza, como flores, plantas e a luz, eliminando de vez a escuridão que impregnava o local.
Como na série anterior, o príncipe possui uma companheira, Elika, a última descendente dos guardiões da árvore da vida, um símbolo da vida e da morte, a qual foi corrompida por Ahriman. Além de narrar a história, Elika o ajuda durante combates e na realização de quebra-cabeças. Há momentos que, inclusive, o jogador passa a controlá-la.
Os combates também possuem um papel importante. Mas, diferente da trilogia recente, em que o príncipe podia enfrentar múltiplos inimigos simultaneamente, aqui a ação fica mais limitada a um inimigo por vez. A luva metálica do protagonista também dá ao personagem uma série de movimentos únicos para os combates, além de ser útil na realização de acrobacias.
Prince of Persia: The Forgotten Sands
Depois do última versão de "Prince of Persia", que tomou rumos inusitados com a substituição de personagens, estilo visual de desenho animado e novas mecânicas de jogo, poucos imaginavam que a saga anterior retornaria tão rapidamente, uma vez que as mudanças foram, em geral, bem aceitas. Em "Prince of Persia: Forgotten Sands", que se passa entre o primeiro e segundo jogo da trilogia, o jogador incorpora novamente o consagrado príncipe que protagonizou as aventuras da geração passada.
Apesar do novo jogo acompanhar o lançamento da superprodução cinematográfica, eles não tem relações diretas e nem mesmo o ator Jake Gyllenhal dá aparência ou voz ao personagem. Desta vez o príncipe se junta a seu irmão Malik para desfazer uma maldição que transformou o povo de seu reino em areia e ainda trouxe à tona criaturas monstruosas e caveiras ambulantes. Em meio a uma verdadeira guerra, o jogador retorna à mecânica clássica de "Sands of Time", inclusive com o controle do tempo que marcou a história da série.
Novamente, você passará boa parte do tempo realizando acrobacias, escalando paredes e pilastras, correndo por superfícies verticais e ativando alavancas. Os desenvolvedores prometem a mesma complexidade dos títulos anteriores na elaboração dos cenários e quebra-cabeças. Naturalmente esses momentos serão intercalados com batalhas repletas de combos, e desta vez o príncipe terá que enfrentar dezenas de inimigos simultaneamente.
Mais que uma revisita
"Forgotten Sands" não quer ser apenas uma versão maior e melhor de "Sands of Time", e para isso, apresenta algumas novidades. Além de manipular o tempo, podendo desfazer ações e voltar ao passado breve, o príncipe também têm controle sobre os quatro elementos da natureza: fogo, ar, terra e água. Nos combates, cada elemento tem sua própria função: o poder do ar invoca um forte tornado que manda os inimigos para os ares, enquanto o poder do terra envolve o herói em uma redoma transparente, que serve como um escudo. Já fora dos combates, o pode da água pode, por exemplo, congelar cachoeiras e quedas d´águas inteiras, de forma a gerar pilastras e paredes sólidas, que podem ser escaladas. A combinação destes quatro elementos e o poder de manipulação do tempo será essencial para seu sucesso.
Prince of Persia: The Sands of Time
O sucesso de "Splinter Cell", que teve versões para PC e videogames, já é passado para a divisão Montreal da Ubi Soft e os produtores aproveitam a boa fase para trabalhar num projeto mais ambicioso: reviver o clássico "Prince of Persia" nos videogames da nova geração e nos computadores.
Para quem está começando a jogar agora, "Prince of Persia" foi criado por Jordan Mechner, que filmou seu irmão para rotoscopiar (desenhar sobre a película) o protagonista do game, dando uma movimentação totalmente inédita e realista ao jogo para os padrões da época. A idéia na verdade, nasceu num jogo anterior de Mechner que também foi uma tremendo mania no ano de 84, seis anos antes do lançamento de "Prince". Seu nome? "Karateca".
A história de "Prince of Persia: The Sands of Time" não desrespeita as tradições da série. Mais uma vez você é um jovem príncipe que foi enclausurado por um traiçoeiro vizir. No entanto, o herói não luta para salvar uma bela princesa, mas sim aprisionar "As Areias do Tempo", uma força perigosa que ameaça a integridade do reino.
O príncipe não estará sozinho nesta missão. Ele contará com ajuda de uma misteriosa e linda aliada, cujos interesses não são revelados de início. As fases misturam ação e quebra-cabeças como no original, e o combate de espadas terá destaque no jogo.
Uma última informação: quem é fã de "Prince of Persia" ficará feliz em saber que Jordan Mechner trabalha ao lado da equipe da Ubi Soft para reviver esse clássico dos anos 90.
Configurações do game:
Prince of Persia
Intel Pentium D Dual core 2.6 GHz ou AMD Athlon? 64 X2 3800+; 1 GB de RAM para Windows XP ou 2 GB para Windows Vista; Placa de vídeo de 256 MB; DirectX 10.0 ou DirectX 9.0 compatível com Shader Model 3.0; 8 GB de espaço livre no HD
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